Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Meia Esquerdinha é emprestado ao Juventude/RS

07 de setembro de 2018

O meia Esquerdinha, que pertence ao Ferroviario até o final do Campeonato Brasileiro série C 2019, foi emprestado ao Juventude/RS até o final do Brasileiro série B deste ano.

Esquerdinha chegou ao Tubarão da Barra para a disputa do Brasileiro série D. O meia fez sua estreia diante do Atlético-MG, no jogo de volta da Copa do Brasil e marcou o primeiro gol daquele empate de 2 a 2, diante do galo mineiro.

Titular em grande parte da série D, Esquerdinha foi um dos destaques do Ferrão na competição com diversas assistências e um gol marcado. O atleta teve grande participação para o título nacional do Ferrão.

Já na Taça Fares Lopes, Esquerdinha teve grande importância na vitória diante do Fortaleza, o meia cruzou a bola para Mazinho marcar o primeiro e teve participação no terceiro gol, lançando a bola para Edson Cariús marcar o terceiro gol da goleada de 5 a 2.

Esquerdinha, é um até logo, toda a nação e companheiros te aguardam na Barra do Ceará.

Foto: Ronaldo Oliveira

Compartilhe nas redes sociais

Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.