Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Jean comenta o bom início do Ferrão na Fares Lopes

05 de setembro de 2018

Na última vitória do Ferroviário diante do Fortaleza, um dos destaques da partida foi o meia Jean. O atleta atuou na lateral-esquerda durante os noventa minutos e fez uma grande partida. Em entrevista coletiva, Jean falou da base que permaneceu e do excelente começo na competição.

“A Taça Fares Lopes é uma competição importante. Demos o pontapé inicial com duas vitórias, dá uma tranquilidade pra gente trabalhar no decorrer da semana, mas devemos manter o foco já na próxima partida. É importante manter a base, quase todos os atletas ficaram, chegaram outros jogadores para somar, temos que trabalhar forte para buscarmos a nossa classificação na Fares Lopes”, comentou.

Jean comentou da oportunidade que lhe foi dada e caso Marcelo Vilar precise, ele pode atuar na lateral-esquerda.

“Desde quando cheguei dei o meu máximo, para estar sempre apto, agora o professor meu deu oportunidade de jogar na lateral-esquerda que não é minha posição de origem, mas já havia jogado nessa posição antes, vou dar continuidade para manter a vaga. É uma briga sadia com os meus companheiros, estou aqui para contribuir, em qualquer posição que o técnico pedir, estarei apto para jogar e dar o meu melhor para ajudar o Ferroviário”, finalizou.

O elenco coral trabalhou nos dois períodos desta quarta-feira. O turno da manhã foi realizado treino físico sob o comando do preparador Aluisio Camelo. Na atividade, Marcelo Vilar comandou uma atividade em campo reduzido e finalizações.

Foto: Ronaldo Oliveira

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por