Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Diretoria coral tem tarde de conversa com o elenco

31 de agosto de 2018

Como foi durante toda a temporada, a diretoria coral marcou presença no Elzir Cabral, na tarde desta sexta-feira (31).

O Presidente Valmir Araújo, o vice-presidente Newton Filho, o diretor de futebol Francisco Neto, o diretor jurídico Rodger Raniery, o presidente do conselho deliberativo Aderson Maia, vice-presidente do conselho deliberativo Emmanuel Garcia e o executivo de futebol Jurandi Júnior, conversaram com a comissão técnica e jogadores, passaram energia positiva e que da parte deles, o possível será feito para que o trabalho dentro de campo seja realizado da melhor forma possível.

Fator positivo que contribui para que os jogadores tivessem todo o aparato para atuar nas melhores condições e obter êxito no Campeonato Brasileiro, é a seriedade e árduo empenho da diretoria. A sintonia entre todos e uma única visão, que é fazer o Ferrão cada vez mais forte, são fatores para o ano de sucesso do Tubarão da Barra.

Foto: Lenilson Santos

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por