Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Mazinho fala da importância dos torcedores para o grupo

30 de agosto de 2018

O volante artilheiro Mazinho, em entrevista coletiva, comentou sobre as dificuldades que o Tubarão da Barra vai enfrentar na Taça Fares Lopes.

“Sabemos que a competição não é fácil, Fortaleza e Ceará chegam com bons times, as outras equipes também querem mostrar resultado, por isso é importante uma boa preparação”, afirmou.

Mazinho respeita o próximo oponente e preza por atenção em todos os setores para não ser surpreendido.

“Sabemos que vamos enfrentar um forte adversário, conta com jogadores e não podemos vacilar, são bem conhecidos e não podemos dar bobeira. É um jogo que temos que marcar de perto, a brecha não pode ser dada, porque senão eles marcam”, comentou.

O torcedor coral que protagonizou grandes festas e marcou presença nos mata-matas, foi mencionado pelo volante na entrevista.

“Espero que a torcida possa comparecer nesse próximo jogo, é muito bom contar com os torcedores nos jogos. Eles ajudam bastante, cantando, chamando os nossos nomes, isso dá mais força pra nós. Espero que eles possam ir e nos ajudem a conquistar o resultado positivo”, finalizou.

O Ferrão segue a preparação para o clássico contra o Fortaleza, o Tubarão realiza mais um treino comandado pelo técnico Marcelo Vilar na tarde desta sexta-feira, no Elzir Cabral.

Foto: Ronaldo Oliveira

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por