Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Recepção do Campeão Brasileiro no Palácio da Abolição

27 de agosto de 2018

O Ferroviário foi convidado pelo governador Camilo Santana e o prefeito Roberto Cláudio, a comparecem no Palácio da Abolição, no início da tarde desta segunda-feira (27). O único Campeão Brasileiro da capital, foi representado pelo vice-presidente Newton Filho, diretor de comunicação Jeff Peixoto, diretor social Rui Leite Neto, diretor de futebol Francisco Neto, diretor jurídico Rodger Raniery e o vice-presidente do conselho Emmanuel Garcia. Os jogadores Leanderson, Edson Cariús, Gleibson, Mazinho e Esquerdinha também marcaram presença.

Na encontro, o governador e o prefeito agradeceram aos atletas pelo feito de levar o nome e dar destaque ao Estado em uma competição de nível nacional. Ainda na ocasião, os atletas e diretores presentearam os governantes com a camisa do clube.

A tarde foi muito proveitosa e de boa conversa entre todos, no bate-papo os representantes corais falaram das dificuldades encontradas para alcançar o êxito nacional. O Ferroviário agradece ao convite e espera que outros títulos venham ser celebrados.

Foto: Lenilson Santos

Compartilhe nas redes sociais

Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.