Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

“Temos que manter a mesma pegada que tivemos no Brasileiro”

22 de agosto de 2018

Em entrevista coletiva, o meia-atacante Esquerdinha falou da expectativa da Taça Fares Lopes e que é preciso virar a chave.

“Temos que manter a mesma pegada que tivemos no Campeonato Brasileiro, fizemos uma ótima campanha, mas agora é procurar focar na Taça Fares Lopes. É uma competição curta, muito difícil e os jogadores que estão chegando vão ajudar para podermos fazer um bom campeonato”, analisou.

Esquerdinha fala da estreia, que será difícil, pois se trata de um clássico, mas acredita na qualidade de seus companheiros.

“Sabemos da dificuldade que vai ser, é um grande time, mas com certeza vamos impor dificuldades também para eles. Nos resta trabalhar forte, para chegarmos 100% na estreia”, comentou.

O meia coral foi um dos grandes destaques da equipe na campanha do título nacional. O atleta respeita os adversários, espera uma competição equilibrada e comenta a necessidade de começar bem o novo objetivo.

“Chegamos bem entrosados, bem fisicamente e tecnicamente, como tivemos um longo campeonato, isso colabora. O nosso elenco é bem qualificado, temos condições de fazer um bom campeonato e vamos ter que entrar em todas as partidas ligados”, finalizou.

Nesta quarta-feira, o técnico Marcelo Vilar comandou uma atividade tática, dando sequência na preparação para a estreia na Taça Fares Lopes. O elenco coral repousa na manhã desta quinta-feira e os treinamentos serão retomados no período da tarde.

Foto: Ronaldo Oliveira

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por