Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Entrega de faixas e Duelo de Campeões

20 de agosto de 2018

A Vila Olímpica Elzir Cabral mais uma vez foi palco de uma grande festa. O jogo histórico aconteceu. Os Bicampeões Cearenses 1994/95 entraram em campo contra o atual elenco do Ferroviário Campeão Brasileiro da série D.

O clima desde o início já era de festa, todos os atletas que marcaram história no Ferroviário parabenizaram uns aos outros. Os atletas Campeões e diretoria do Clube, receberam a faixa do título nacional.

Depois da festividade, os times entraram em campo para se enfrentar. O time atual entrou com: Gleibson; Lucas Mendes, Afonso, André Lima e Marcelo Bispo; Mazinho, Leanderson, Janeudo e Esquerdinha; Edson Cariús e Valdeci. Já o Ferrão Bicampeão teve uma mescla com três atletas do elenco atual: Miguel; Alex, Johny, Tulio e Lucas; Naza, Batistinha e Ricardo Lima; Robério, Acássio e Reginaldo.

Dentro de campo, todos os jogadores deram o seu máximo e proporcionaram um grande espetáculo para a torcida coral presente. Com gols de Mazinho, Edson Cariús 2x e Valdeci, o Ferrão 2018 venceu pelo placar de 4 a 0.

Durante todo o jogo, a nação coral fez valer a presença, compareceu em bom número, torceu, aplaudiu, ovacionou e clamou pelos seus ídolos do passado e do presente.

Foi uma tarde nostálgica para todos aqueles torcedores que puderam marcar presença na Vila Olímpica Elzir Cabral. Anote, torcedor coral, 19 de agosto, ficará para sempre na memória pelo pelo “Duelo de Campeões”.

Foto: Lenilson Santos

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por