Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Zagueiro Da Silva é o novo reforço coral

18 de agosto de 2018

O zagueiro Da Silva, de 30 anos, é a nova contratação anunciada pelo Ferroviário para a Taça Fares Lopes e temporada 2019.

O experiente atleta tem passagem em diversos clubes do Brasil e disputou o Campeonato Brasileiro série D pelo Cordino/MA.

Da Silva tem um grande espírito de liderança, foi um grande adversário do Tubarão da Barra defendendo as cores do Cordino na fase de grupos e mata-mata da série D. O novo zagueiro coral já se encontra na sede do Clube integrado aos demais atletas e segue firme na preparação para a estreia da competição local.

Confira a ficha técnica do novo reforço coral:

Nome completo: Jaldo dos Prazeres Silva
Nascimento: 25/04/1988 (30 anos)
Naturalidade: Itinga/PA
Clubes: Remo/PA, Juventude/RS, Gama/DF, Paysandu/PA, Botafogo/DF, Corinthians/AL, Rio Verde/GO, Bonsucesso/RJ, Cordino/MA

Foto: Lenilson Santos

Compartilhe nas redes sociais

Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.