Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Ex-meia do Uberlândia-MG reforça o Ferroviário

16 de agosto de 2018

A direção de futebol do Ferroviário anunciou oficialmente a contratação do meia atacante Diogo Peixoto, de 30 anos de idade, que disputou o Campeonato Brasileiro série D com a camisa do Uberlândia.

Diogo Peixoto, se destacou no futebol cearense atuando pelo Uniclinic em 2016, na campanha de vice-campeão cearense daquele ano. O novo reforço do Ferrão têm características ofensivas e grande qualidade no passe.

Confira a ficha técnica do novo reforço coral:

Nome completo: Diogo Roberto de França Peixoto
Nascimento: 03/03/1988 (30 anos)
Naturalidade: Recife/PE
Clubes: Belo Jardim/PE, Ypiranga/PE, Pesqueira/PE, Jaguar/PE, Coruripe/AL, Serra Talhada/PE, Uniclinic/CE, Cuiabá/MT, Salgueiro/PE, Patrocinense/MG e Uberlândia/MG

Foto: Lenilson Santos

Compartilhe nas redes sociais

Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.