Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Nos braços da torcida: Campeão Brasileiro tem grande recepção

06 de agosto de 2018

Com o título inédito de Campeão Brasileiro, o que não faltou foi motivos para o torcedor coral comemorar. Uma luta que começou contra o Cordino, em Barra do Corda/MA, teve longas e difíceis viagens e foi finalizada na terra onde o Ferrão conquistou o acesso: Campina Grande/PB. A festa começou na fria noite do município da Paraíba, com os torcedores, jogadores e comissão, a taça de Campeão foi erguida e a comemoração foi estendida até a Capital do Estado do Ceará.

A delegação coral tinha um destino: Arena Castelão, local do ponto de partida da carreata. Repleto de torcedores, gritos de “Ôô! O Campeão voltou”, “Ôô! O Tubarão voltou!” e “É campeão!”, ecoavam no entorno do estádio. A torcida recepcionou a comissão técnica e jogadores de forma majestosa, acolheram seus guerreiros literalmente nos braços, conforme eles iam descendo do ônibus, os torcedores iam abraçando e gritando o nome deles.

Em meio a abraços, selfies, entrevistas e músicas, os jogadores seguiram para o caminhão do Corpo de Bombeiros para iniciar a carreata até a sede do clube. A festa já estava garantida, não tinha clima melhor para isso, a comemoração continuou na carreata, com dezenas de carros, o grito era único e simultâneo dos torcedores, jogadores e comissão técnica: “É campeão!”.

A comemoração aumentava a cada rua ultrapassada, diversos carros, motocicletas e bicicletas estavam em volta do caminhão que levava os Campeões Brasileiros. O mar coral se dilatou ainda mais quando se aproximou da Barra do Ceará. Ao chegar na Av. Presidente Castelo Branco, mais torcedores juntavam-se ao som de buzinas e músicas do Ferroviário.

Depois de um festivo trajeto, devidamente acompanhado por sua torcida, a delegação coral chega ao Elzir Cabral. Lá não estava diferente, o entorno da sede estava completamente lotada de torcedores para receber os atletas. A cantoria que predominou todo o percurso, aumentou ainda mais, em meio seus apaixonados, toda a equipe coral seguiu para a festa na sede do Clube.

Para comemorar o grande feito conquistado, a tarde foi de show gratuito com a banda Luis Marcelo e Gabriel. A celebração foi intensa, divertida e gigante do tamanho do título conquistado por todos que estiveram envolvidos.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por