Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Castelão pronto para receber decisão da Série D do Brasileiro

30 de julho de 2018

O jogo de ida da grande final da Série D do Campeonato Brasileiro 2018, entre Ferroviário e Treze/PB, acontece nesta segunda-feira, dia 30/07, às 19h15 na Arena Castelão. O jogo de volta será no sábado, dia 4, em Campina Grande.

Os setores da Arena Castelão, palco dos primeiros 90 minutos de confronto, já estão definidos para o público que marcará presença. Mais bilheterias e catracas serão abertas, facilitando o acesso. Em todo caso, fica o aviso: chegue cedo!

A torcida do Ferroviário terá como entrada principal o Setor Premium, área VIP do estádio, pelos portões A4 e A5, com ingressos à 30 (inteira) e 15 reais (meia). A partir da demanda de vendas e chegada dos torcedores, outros setores do estádio serão abertos, para perfeito acolhimento de todos. A torcida visitante deverá entrar pelo portão R, com destino ao Setor Superior Norte, também com ingressos à 30 e 15.

A venda antecipada continua até o meio-dia na sede do Ferrão, na Barra do Ceará. Nos demais pontos de venda (ver abaixo), até 11h da manhã. Após esses horários, somente nas bilheterias da Arena Castelão, que abrirão a partir das 16h15.

Sócios-torcedores do Ferroviário, inscritos no Programa Oficial Coral, e conselheiros do clube, com benefícios de entrada nos jogos cujo o Ferrão for mandante, têm ingressos gratuitos garantidos em qualquer, a serem retirados em bilheteria exclusiva no próprio estádio.

PONTOS DE VENDA:

* Elzir Cabral
Segunda-feira (30), até 12h

* Lojão dos Esportes
Av. Antônio Sales, 715
Segunda-feira (30), até 11h

* Shopping ProHospital
Rua Barão do Rio Branco, 1847
Av. Bezerra de Menezes, 373
Av. Desembargador Moreira, 1337
Segunda-feira (30), até 11h

* Arena Castelão
Segunda-feira (30), a partir de 16h15

Ferrão x Treze/PB começa 19h15.

Compartilhe nas redes sociais

Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.