Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Ferrão sub/20 vence e está classificado para a semifinal

21 de julho de 2018

Tarde de festa e alegria no Elzir Cabral. Os torcedores que compareceram ao estádio puderam ver um time batalhador e como diz o nosso hino, não enxergou sacrifícios, enfrentou uma grande parada e saiu classificado. Com gol do atacante Rafael, o Tubarão da Barra venceu pelo placar de 1 a 0, o forte time do Aliança.

O jogo

A partida começou bem equilibrada, os setores de marcação trabalhando muito. Até que aos poucos, o Ferrão foi tomando as principais iniciativas ofensivas. Aos quarenta e um da primeira etapa, Kairo levantou a bola na área, a zaga afastou, mas a bola caiu no pé do atacante Rafael, que não desperdiçou, marcou o gol e colocou o Ferroviário na frente do placar.

No decorrer do primeiro tempo, o ataque do Aliança ameaçou algumas vezes, mas em tarde inspirada, o goleiro Jeferson fez grandes defesas. O primeiro tempo acabou com o placar favorável ao Ferrão, 1 a 0.

A segunda etapa, a equipe comandada pelo técnico Neto Braz, voltou com outra postura e buscava os contra-ataques. O time conseguiu atacar, mas esbarrou na defesa adversária. No segundo tempo, o goleiro Jeferson voltou a brilhar e fez grandes defesas, segurando a classificação do Ferrão.

E depois cinco minutos de acréscimos e uma pressão final, o árbitro encerrou a partida e o Ferroviário venceu o Aliança por 1 a 0.

Como teve uma campanha melhor do que o adversário na segunda fase, o Ferrão jogava por dois resultados iguais. A primeira partida o Aliança venceu por 1 a 0 e com a vitória Coral pelo mesmo placar, a classificação para a semifinal do Campeonato Cearense foi conquistada.

O Ferroviário já tem o adversário da semifinal definido. O Tubarão da Barra encara o Horizonte, as datas e horários serão definidos pela Federação Cearense de Futebol.

Foto: Chico Gomes

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por