Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Comunicamos a transferência do atacante Juninho Quixadá ao CSC

19 de julho de 2018

O Ferroviário Atlético Clube comunica à sua torcida a transferência do atacante Juninho Quixadá ao Ceará Sporting Club.

A primeira passagem de Juninho no Ferroviário foi em 2009, ano da última disputa do Clube no Campeonato Brasileiro série D. Naquele ano, Juninho foi um dos destaques da equipe. Nessa segunda vez com o manto coral, o atacante retornou ao Ferrão no dia 28 de fevereiro e foi apresentado para a torcida no intervalo do primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil contra o Vila Nova no Estádio Presidente Vargas.

Sua primeira partida neste retorno foi no jogo de volta contra a equipe goianiense e já foi determintante.
O atacante arrancou do meio campo, sofreu a falta e na cobrança, Janeudo marcou o gol da vitória, classificando o Ferroviário para a próxima fase do campeonato.

Agora falando da Série D, junto aos seus companheiros, Juninho foi decisivo.
Deu diversas assistências, marcou no empate de 1 a 1 com Altos, fez gol na vitória sobre o Campinense de 3 a 2 e na sua última partida com a camisa do Ferrão, marcou mais um golaço, que contribuiu na vantagem sobre o São José de 3 a 1.

Juninho voltou e junto a equipe coral, o grande objetivo do acesso foi alcançado. Desde a sua última passagem, o atleta tinha esse desejo. A presença do atacante na competição foi primordial para o acesso do Ferroviário ao Campeonato Brasileiro série C.

O Ferroviário tinha contrato com o atleta até ao final da série D, porém existia uma cláusula que após a conquista pelo acesso, caso surgisse uma proposta de um clube do exterior ou da série A, o jogador estaria livre para negociar.

Por meio deste comunicado, o Ferroviário agradece todo o tempo de dedicação,
esforço e contribuição do atleta.
Que seja apenas um até logo, pois a torcida, funcionários e companheiros de campo te aguardam na Barra do Ceará.

Obrigado, Juninho Quixadá!

Foto: Pedro Chaves

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por