Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Hoje é dia de marcar sua presença no Castelão

16 de julho de 2018

Há uma semana estávamos fazendo história. O Ferroviário conquistava o tão sonhado acesso ao Campeonato Brasileiro Série C. Aquele dia em questão, segunda-feira, dia 09 de Julho, foi marcante para os torcedores que foram a Campina Grande e também aos torcedores que ficaram em nossa capital torcendo em bares e em diversos lugares, mandando energias positivas.

Enfrentamos um grande oponente, o Campinense. Agora, vamos encarar mais um adversário qualificadíssimo, serão dois grandes jogos contra o São José/RS e o primeiro duelo acontece hoje, às 20h, na Arena Castelão.

Para essa decisão, nós queremos fazer um pedido. O seu apoio, incentivo e presença será essencial para os nossos jogadores. Queremos contar com os torcedores que viajaram até Campina Grande, aqueles que lotaram os bares em nossa capital e aos que torceram de casa mesmo. Queremos a presença de todos. Hoje na Arena Castelão, cantando e torcendo para os nossos jogadores a cada minuto, a cada lance, a cada bola dividida, vamos vibrar até ao final da partida.

Você que está saindo do trabalho ou está em casa, venha ao Castelão apoiar nossos jogadores que levaram o Ferrão à Série C. O ingresso custa R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia). Ainda dá tempo, pegue sua camisa e venha torcer pelo Tubarão da Barra.

Foto: Beatriz Carvalho

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por