Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Marcelo Vilar comenta o jogo contra o São José

15 de julho de 2018

Antes do confronto diante do São José/RS, Marcelo Vilar fala em virar a chave e focar no próximo duelo.

“Uma das coisas que temos que fazer é virar a chave, porque tínhamos uma pressão interna e externa para que o time alcançasse o acesso. Essa etapa já foi cumprida e com essa pressão saindo, com uma maior tranquilidade, o time pode desenvolver toda sua qualidade e potencial”, analisou o técnico.

O comandante coral relembra os adversários que enfrentou nos mata-matas e fala em ter conhecimento do oponente da semifinal do Campeonato Brasileiro. 

“A maior dificuldade com relação aos adversários nessa fase foi contra o Cordino, como tínhamos poucas informações e poucos vídeos, isso complicava. Agora contra o Campinense, ficou mais fácil de coletar como a equipe jogava. Sobre o São José, temos um material, encontraremos outras dificuldades, é uma escola diferente das que já enfrentamos”, comentou o treinador.

Vilar não vê jogo fácil na competição, acredita que serão dois jogos dificílimos e que serão decididos nos detalhes. 
  
“Eu gosto sempre de ver os jogos dos mata-matas como partidas difíceis, muito se fala em construir o resultado aqui, mas isso não é fácil, como também não vai ser fácil lá. Então temos que ter consciência que serão dois jogos decididos nos detalhes. Existe um equilíbrio, nós vamos pensando nele para os 180 minutos”, finalizou.   

O elenco coral realizou um treino recreativo no Campo da IBC. O treino contribuiu para o técnico coral passar as últimas orientações para os seus jogadores.

Foto: Ronaldo Oliveira

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por