Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Edson Cariús preza respeito ao São José, mas fala em fazer o dever dentro de casa 

14 de julho de 2018

Edson Cariús vive uma excelente fase com a camisa do Ferroviário, o atacante que é o artilheiro do Campeonato Brasileiro, lembra das dificuldades encontradas para alcançar o acesso e fala que a qualidade de seus companheiros foi essencial para que o objetivo fosse alcançado.   

“A série D é uma competição difícil, não é fácil você jogar, onde se encontra muitas dificuldades, tem a primeira fase, para alcançar o acesso, são três mata-matas e isso é muito complicado. Mas com a equipe que tem aqui, os jogadores que aqui estão, souberam enfrentar esses desafios e foi isso que fez com que nós conquistássemos esse acesso”, comentou.  

Agora, o atacante coral visa o confronto contra o São José, ele preza respeito pelo adversário que fez uma grande campanha até aqui, mas fala em construir um bom resultado jogando dentro de casa.

“Vamos enfrentar uma equipe muito forte, que fez uma grande campanha para chegar nessa fase, temos que estar atentos, mas dentro dos nossos domínios, diante do nosso torcedor, temos que fazer o dever de casa, para que a gente possa construir uma vantagem”, finalizou. 

O elenco coral treinou na manhã de hoje e já se encontra em regime de concentração para o jogo contra o São José. 

Foto: Ronaldo Oliveira

Compartilhe nas redes sociais

Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.