Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Feliz pelo acesso, Gleibson já está de olho no São José

13 de julho de 2018

O goleiro Gleibson aos poucos foi se firmando entre os titulares do Ferroviário. Depois de uma atuação segura na partida contra o Campinense, o arqueiro coral concedeu entrevista. Falou do objetivo alcançado e sobre estudar o oponente da próxima partida. 

“ O nosso primeiro objetivo foi alcançado, o Ferroviário precisava desse acesso, mas vamos em busca de algo a mais. Tivemos a semana para trabalhar, vamos estudar o adversário para entrar ligado no próximo jogo”.

O elenco coral treinou na tarde desta sexta-feira (13), no Elzir Cabral. O técnico Marcelo Vilar comandou um treino coletivo e esboçou a equipe que pretende utilizar no jogo contra o São José. Os jogadores se apresentam na Sede do Clube logo cedo neste sábado, onde Vilar irá concluir a preparação para o jogo decisivo da primeira semifinal.   

Foto: Ronaldo Oliveira

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por