Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Ferrão enfrenta o São José nas semifinais do Campeonato Brasileiro

10 de julho de 2018

Após vencer o Campinense, ontem nas penalidades e garantir a tão sonhada vaga na série C, o Ferroviário tem seu adversário definido para as semifinais. O Tubarão da Barra vai encarar o São José/RS na fase decisiva que vale a vaga na grande final do Campeonato Brasileiro.

A CBF já definiu os dias e horários para os confrontos contra o São José/RS. O primeiro jogo das semifinais do Campeonato Brasileiro, será no dia 16 de julho, às 20:00, na Arena Castelão. A partida de volta contra o time porto alegrense, está marcada para o dia 21 de julho, às 15:00, no Estádio Passo d’Areia.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por