Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Marcelo Vilar aponta evolução da equipe e valoriza a classificação

24 de junho de 2018

O Ferroviário venceu o Altos por 4 a 2, na tarde do último sábado (24). Foi a segunda partida das oitavas de final do Campeonato Brasileiro série D. Com a vitória, o Tubarão garantiu sua vaga nas quartas de final. Para o técnico Marcelo Vilar o equilíbrio nos confrontos já era esperado, mas a postura ofensiva no início do jogo foi um grande ponto favorável para a vitória.

“Eu já falava que seriam dois jogos bem disputados, que seria decidido nos 180 minutos e para quem achava que nós teríamos moleza em casa, nós não tivemos e eles também não tiveram jogando em seu mando. Nós saímos com uma proposta ofensiva, deu certo, conseguimos marcar logo os dois gols, fizemos o terceiro, mas foi mal anulado. Nós sofremos uma pressão, que foi natural, pois o time adversário jogava em casa, mas o Ferroviário foi consciente até o momento de matar o jogo”.

O técnico coral elogiou a equipe, afirma que os atletas souberam jogar fora de casa, ficou feliz com a atuação, vê uma evolução na equipe e disse que os atletas mereceram a classificação.

“O time soube jogar, conseguiu atacar, defender e aproveitar os contra-ataques, conseguimos anular a bola parada deles, que é muito forte. O time foi muito bem, eu vejo uma evolução jogo-a-jogo e acredito que a classificação foi merecida”.

Marcelo Vilar preza pelo trabalho e pés no chão, afirma que os dois próximos jogos serão decisivos.

“Temos que trabalhar mais, procurar crescer e serão mais 180 minutos. Ninguém ganha nada de véspera. Eu costumo dizer para os meus atletas que não temos que ser melhor do que ninguém, mas temos que ser melhor do que fomos ontem, pois se formos ainda melhor do que fomos contra o Altos, nós teremos chances de lutar pela classificação”.

O elenco coral retornou do Piauí hoje e teve o dia de folga. A reapresentação será na tarde da próxima segunda-feira (25), para iniciar os trabalhos.

Situação do Ferrão:

O Ferroviário aguarda o adversário das quartas de final. O oponente só será definido ao final da rodada. A formação dos confrontos será formada depois do ordenamento dos classificados de melhor campanha (somando todas as fases da Série D). O 1º pega o 8º, o 2º pega o 7º, o 3º pega o 6º e o 4º pega o 5º.

Foto: Ronaldo Oliveira

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por