Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Ferrão vence o Altos e está garantido nas quartas de final do Brasileirão

23 de junho de 2018

Na tarde deste sábado (23), o Ferroviário entrou em campo contra a equipe do Altos/PI. Foi a segunda partida das oitavas de final do Campeonato Brasileiro série D. O Tubarão da Barra realizou uma excelente partida, venceu o time do Piauí pelo placar de 4 a 2 e está classificado para as quartas de final.

O jogo:

No início da partida, o Ferrão entrou a todo vapor, tratou de buscar logo o primeiro gol. Em uma boa troca de passes, Edson Cariús recebeu na frente do gol e não desperdiçou, finalizou com eficiência e colocou a equipe Coral na frente.

O Tubarão da Barra era todo ataque e explorava bem as oportunidades que construía. Aos dezessete minutos, a equipe coral puxou rápido contra-ataque, a bola chegou novamente no atacante Edson Cariús, que toca na saída do goleiro Gideão e marca o seu segundo gol.

O Ferroviário seguiu fazendo um bom jogo fora de casa, tinha a velocidade dos contra-ataques para ampliar o placar e até conseguiu. Aos vinte e quatro minutos, em bola lançada na área, o zagueiro Afonso marcou o gol, mas o arbitrou sinalizou a falta do defensor no momento de ataque. Aos vinte e oito minutos, o árbitro marcou pênalti para o Altos. Na cobrança, Dos Santos converteu e diminuiu o marcador.

Após o gol, o árbitro concedeu a parada técnica. A partida retornou mais equilibrada, ambos os times buscavam marcar, mas esbarravam nas defesas. O primeiro tempo de jogo foi encerrado com o placar favorável ao Ferrão, 2 a 1 para o time da Barra do Ceará.

O segundo tempo de jogo começou com o Ferroviário com uma postura mais defensiva, que tentava conter o ataque adversário. Aos nove minutos, o Altos empatou. O atacante Klenisson arriscou de fora da área, o goleiro rebateu e na sequencia André Tavares marcou o gol.

Aos onze do primeiro tempo, Marcelo Vilar fez uma substituição no ataque, Vitinho entrou no lugar de Luis Soares. Com o placar igual, o jogo ficou mais aberto, os dois times tentavam se destacar no marcador, mas as defesas sobressaiam. Na sequência, o técnico coral promoveu mais uma alteração, saiu o atacante Juninho Quixadá e entrou o meia Valdeci.

A segunda etapa de jogo também contou com a parada técnica, o arbitrou concedeu a pausa aos trinta e dois minutos. O resultado levava a partida para as penalidades, mas o Ferrão tinha a vitória como objetivo.
O jogo foi retomado e o Ferrão tinha maior controle, porém a bola teimava em não entrar. Até que a pressão resultou em gol, no rebote, o volante Mazinho acertou um chutão e marcou o gol, colocando o Tubarão da Barra na próxima fase.

E no finalzinho do jogo, o Ferrão ainda ampliou. O atacante Edson Cariús pegou a zaga de surpresa, invadiu a área e finalizou para o fundo das redes. Foi o gol que fechou a classificação do Ferroviário, o árbitro encerrou a partida.

FICHA TÉCNICA

Altos 2 X 4 Ferroviário

Local: Estádio Felipe Raulino

Data: 23/6/2018

Horário: 16 horas

GOLS:

Ferroviário: Edson Cariús 3x (01/1T, 17/1T e 47/2T) e Mazinho (43/2T)
Altos: Dos Santos (33/1T) e André Tavares (09/2T)

Ferroviário: Gleibson, Lucas Mendes, Afonso, André Lima e Sávio; Mazinho, Leanderson e Janeudo; Luís Soares (Vitinho) Juninho Quixadá (Valdeci) e Edson Cariús.

Técnico: Marcelo Vilar
Cartão amarelo: Gleibson

Foto: Renan Morais/Reprodução-GE

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por