Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Juninho fala da importância do próximo jogo e pede tranquilidade

15 de junho de 2018

Importante na última vitória do Ferrão, Juninho Quixadá foi o atleta que passou a bola para Edson Cariús marcar o gol da classificação do Ferroviário para as oitavas de final do Campeonato Brasileiro. Juninho é um dos atletas mais experientes da equipe, o atacante sabe do grande adversário que vai enfrentar e rechaça a importância de fazer um bom jogo dentro de casa.

“Graças a Deus pude dar minha contribuição para a classificação, mas já passou, agora vem o Altos, de um treinador experiente e conhecendo ele, a gente pode imaginar um pouco de como o Altos vem para nos encarar. Acredito que será mais um mata-mata difícil e o professor Marcelo está nos preparando para fazermos um bom jogo”, disse o atacante.

O Ferrão vem se preparando na semana com fortes treinamentos para o primeiro jogo decisivo das oitavas de final. Para Juninho, a ansiedade existe quando se chega cada vez mais próximo do objetivo, mas o atacante preza pela tranquilidade e respeito ao oponente.

“A cada jogo, a gente vai ter o controle da ansiedade que vai aparecendo, as vezes vai se excedendo e pode acabar atrapalhando. A gente tem que trabalhar o psicológico de cada um, pois é muito importante chegar numa decisão tranquilo, sem ansiedade, sem a pressa de querer decidir logo”, comentou.

A última partida na Arena Castelão deu bons frutos ao Tubarão da Barra, maior controle do jogo, o resultado positivo e a classificação para as oitavas de final. Para Juninho Quixadá, jogar no Castelão é um ponto favorável ao time coral.

“Para nós, é preferível atuar no Castelão. É um gramado favorável ao nosso estilo de jogo, normalmente enfrentamos equipes que se fecham da intermediaria para trás e dificulta bastante para que a gente entre na defesa. Como a característica da nossa equipe é a agilidade e velocidade, quando jogamos num gramado mais baixo, acaba que facilitando para o nosso trabalho, por isso preferimos jogar lá”, finalizou o atacante.

O elenco coral vem se preparando durante a semana para o confronto das oitavas de final. A partida será contra o Altos/PI, na próxima segunda-feira(18), às 20h, no Arena Castelão.

Foto: Ronaldo Oliveira

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por