Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Leanderson analisa o próximo adversário e pede foco no jogo

12 de junho de 2018

Leanderson: “Toda informação agora é válida, alguns jogadores daqui jogaram com o que estão lá, eu só joguei contra, mas o que tivermos de informação colabora, é um momento decisivo. Tudo se resume nos detalhes e que esses detalhes estejam ao nosso favor.”

Para a próxima partida contra o Altos, o volante Leanderson preza pelo foco no jogo, tem consciência da dificuldade que enfrentará, mas afirma que está empenhado em apresentar um bom futebol.

“Devemos continuar pensando da mesma forma, pensando jogo a jogo, passo a passo. O nosso foco é o próximo adversário, não podemos pensar lá na frente, sem pensar nesta fase. Temos conhecimento da qualidade da equipe do Altos. Enfrentaremos dificuldades no campo, mas a equipe que aqui se formou está imbuída em fazer um bom jogo.”

Leanderson fala da importância de jogar bem dentro de casa, diz que é importante sair vitorioso no primeiro jogo e preza respeito ao adversário.

“Jogando em casa, nós temos que fazer valer a nossa força aqui dentro, vamos em busca da vitória, claro respeitando, mas o objetivo principal é vencer.”

Importante na última vitória dentro de casa, a torcida fez bonito na Arena Castelão, no jogo contra o Cordino. O volante convoca os torcedores e pede apoio neste momento.

“Desde já, chamamos eles novamente, foi importante na última partida no Castelão. Agora sendo o primeiro jogo dentro de casa, vai ser muito importante a torcida vir e que venha mais torcedores. Acredito que cada vez mais que demonstrarmos força, dedicação, eles vão vir e a presença será de suma importância.”

Foto: Ronaldo Oliveira

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por