Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

De férias, zagueiro Pablo visita a sede do Ferroviário

06 de junho de 2018

A tarde desta quarta-feira (6), ficou marcada pela visita do zagueiro Pablo, na Vila Olímpica Elzir Cabral. De férias, o atleta oriundo da categoria de base do Tubarão da Barra, aproveitou para reencontrar antigos amigos e acompanhar de perto todas as mudanças na sede do Clube.

O atleta do Bordeaux-FRA, recordou de sua passagem no Ferrão, agradeceu e disse que tudo valeu a pena. “Tudo o que eu passei aqui foi de muito aprendizado, experiência que eu levo até hoje na minha vida. O Ferroviário, eu levo no meu coração pelo resto da minha vida, serei sempre grato. Claro que tem suas dificuldades, mas quem realmente quer vencer tem que passar por dificuldades”, disse.

Pablo foi recepcionado, pelo vice-presidente Newton Filho, comissão técnica, atletas e demais funcionários, onde foi presenteado com uma camisa do Clube.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por