Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Marcelo Vilar valoriza o empate sobre o Cordino-MA fora de casa

04 de junho de 2018

Na tarde de ontem, o Ferrão fez a primeira partida da segunda fase do Campeonato Brasileiro da série D e empatou em 3 x 3, diante do Cordino, em Barra do Corda. Foi um jogo bem disputado, onde as duas equipes buscaram a todo momento a vitória. O técnico Marcelo Vilar ficou feliz com a atuação dos seus jogadores, que conseguiram realizar um bom jogo mediante todas as adversidades.

“Foi realmente um jogo difícil, sabíamos que o Cordino seria um time difícil de ser batido dentro de casa, é uma equipe aguerrida, já está acostumada com o campo, que é pequeno, algo que dificulta para o nosso jogo.”

Para o jogo de volta, o treinador não terá a sua disposição o zagueiro André Lima que foi expulso e o volante, Robson Simplício que levou o terceiro cartão amarelo. O técnico não lamenta a ausência, mas valoriza todo o plantel que possui.

“Não teremos o zagueiro André Lima e o volante Robson Simplício para o próximo jogo, mas é isso mesmo, nós jogamos sem o Leanderson e o Mazinho, que vinham sendo muito importantes para a equipe. Nós não podemos pensar numa competição só com onze jogadores, eu não procuro lamentar a perda, mas sim da oportunidade que o atleta que está de fora terá para entrar e mostrar o seu potencial.”

O elenco coral retornou de Barra do Corda hoje e teve o dia de folga. A reapresentação será na tarde desta próxima terça-feira (5), para iniciar os trabalhos. O jogo de volta contra o Cordino, acontecerá no próximo sábado (9), às 16h, na Arena Castelão. Para avançar de fase, o Ferrão precisa vencer o adversário e em caso de empate, o jogo será decidido nos pênaltis.

Foto: Ronaldo Oliveira

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por