Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

“É mata-mata, temos que dar tudo de si”, diz Robson Simplício

02 de junho de 2018

Neste próximo domingo (3), o Ferrão terá o desafio de encarar o Cordino-MA, às 15:30, no Estádio Leandrão, em Barra do Corda. Será o primeiro jogo da segunda fase do Campeonato Brasileiro série D. Para esta partida, o volante Robson Simplício enaltece o setor de marcação da equipe e fala em fazer um bom jogo fora de casa.

“Nossa equipe defende muito bem, por isso tomou poucos gols. Agora é outra competição, é mata-mata, temos que dar tudo de si, é um campo difícil de jogar, mas estamos preparados para fazer um bom jogo e quem sabe sair com uma vitória.”

O volante que vem jogando bem com a camisa do Ferrão, celebra a chegada de Marcelo Vilar e fala que a partir de agora todo jogo é uma final.

“O Marcelo Vilar é um treinador experiente, de bom caráter que todos gostam e acredito que ajudará bastante nesta fase. A campanha da primeira fase não vai valer nada, se não passarmos pelo Cordino. É outro campeonato, temos que encarar todos os jogos com uma final para fazermos um bom jogo.”

O elenco coral realizou hoje pela manhã o último treino antes do jogo, no estádio Albertão, em Teresina. Logo em seguida, a delegação seguiu para Barra do Corda, onde já se encontra em regime total de concentração visando este importante compromisso.

Foto: Ronaldo Oliveira

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por