
“É mata-mata, temos que dar tudo de si”, diz Robson Simplício
02 de junho de 2018

Neste próximo domingo (3), o Ferrão terá o desafio de encarar o Cordino-MA, às 15:30, no Estádio Leandrão, em Barra do Corda. Será o primeiro jogo da segunda fase do Campeonato Brasileiro série D. Para esta partida, o volante Robson Simplício enaltece o setor de marcação da equipe e fala em fazer um bom jogo fora de casa.
“Nossa equipe defende muito bem, por isso tomou poucos gols. Agora é outra competição, é mata-mata, temos que dar tudo de si, é um campo difícil de jogar, mas estamos preparados para fazer um bom jogo e quem sabe sair com uma vitória.”
O volante que vem jogando bem com a camisa do Ferrão, celebra a chegada de Marcelo Vilar e fala que a partir de agora todo jogo é uma final.
“O Marcelo Vilar é um treinador experiente, de bom caráter que todos gostam e acredito que ajudará bastante nesta fase. A campanha da primeira fase não vai valer nada, se não passarmos pelo Cordino. É outro campeonato, temos que encarar todos os jogos com uma final para fazermos um bom jogo.”
O elenco coral realizou hoje pela manhã o último treino antes do jogo, no estádio Albertão, em Teresina. Logo em seguida, a delegação seguiu para Barra do Corda, onde já se encontra em regime total de concentração visando este importante compromisso.
Foto: Ronaldo Oliveira

Mais do Ferroviário


Fora de casa, Ferroviário é superado pelo Sousa/PB
Leia mais +
Uma noite para celebrar nossa história!
Leia mais +
Zagueiro Wesley Junio renova com o Tubarão da Barra até 2027
Leia mais +
Ferroviário é homenageado em sessão solene pelos seus 92 anos de história
Leia mais +