Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Marcelo Vilar retorna ao comando técnico do Ferroviário

29 de Maio de 2018

O Ferroviário anuncia o seu novo treinador, Marcelo Vilar retorna ao Tubarão da Barra. O experiente técnico comandou a equipe na caminhada para o vice-campeonato cearense de 2017. Em sete partidas a frente do time, ele teve um aproveitamento de 62%. Agora volta para dirigir o Ferroviário na sequência do Campeonato Brasileiro série D.

Marcelo Vilar comandará a primeira atividade com o elenco na manhã desta quarta-feira e será apresentado para a imprensa no período da tarde. O novo treinador coral tem pela frente o mata-mata da série D, o jogo será no próximo domingo (3), fora de casa contra o Cordino-MA, às 15:30, no estádio Leandrão.

Ficha técnica

• Nome: Marcelo Vilar Lima Lopes
• Data de nascimento: 13/05/1961
• Local de Nascimento: Fortaleza/CE
• Clubes:Itapipoca-CE, Ceará, Fortaleza-CE, Uniclinic-CE, Roma Barueri-SP, River-PI, Palmeiras-SP, Treze-PB, Botafogo-PB, Caxias-RS, Ferroviário-CE, Sergipe-SE, Moto Club-MA, ASA-AL e Horizonte-CE

Compartilhe nas redes sociais

Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.