Elenco coral se reapresenta e treina em dois períodos
29 de Maio de 2018
Após conseguir a classificação para a segunda fase da série D e ter a segunda-feira sem atividades, o elenco coral retornou aos trabalhos nesta terça-feira (29). Sob o comando do preparador físico Janderson Bessa, os jogadores trabalharam nos dois períodos.
Pelo turno da manhã, todo o elenco realizou um treino físico e a atividade foi encerrada com chutes ao gol. Já no período da tarde, os atletas que atuaram contra o Cordino-MA, no último domingo (27), fizeram um treino regenerativo.
Os demais atletas, atuaram em jogo-treino contra a equipe do Ferroviário sub/20. A partida foi bem movimentada, deu bastante ritmo aos atletas e com gols de Gleidson, Dudu, Valdeci e Vitinho, o elenco profissional venceu por 4 a 0.
Agora, o novo técnico Marcelo Vilar dará início aos trabalhos nesta quarta-feira. O novo comandante coral trabalhará em dois períodos com os atletas já visando o confronto contra o Cordino-MA.

Mais do Ferroviário
Nota de pesar pelo falecimento de Marcus Vinícius Cunha
Leia mais +
Marcelo Vilar comenta o desempenho coral na estreia da Taça Fares Lopes
Leia mais +
COMUNICADO – RECONHECIMENTO FACIAL NO ESTÁDIO PRESIDENTE VARGAS
Leia mais +
Ferrão estreia na Taça Fares Lopes e empata sem gols diante do Quixadá
Leia mais +