Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Ferroviário empata e está classificado para a segunda fase

27 de Maio de 2018

O Ferroviário entrou em campo na noite deste domingo (27), contra a equipe do Cordino-MA. A partida foi válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro série D.

O primeiro tempo de jogo foi de domínio do time Coral. Logo no primeiro minuto de jogo, Esquerdinha arriscou um chute de fora da área e o goleiro defendeu. O Tubarão da Barra teve a maior posse de bola, mas esbarrava na defesa adversária. O primeiro tempo de jogo acabou em 0 a 0.

O segundo tempo de jogo foi de grande pressão do time mandante. O Ferroviário continuava controlando o jogo, buscava abrir o placar, mas não tinha sucesso. O técnico Maurílio Silva substituiu Luís Soares por Dudu.
A alteração deu mais velocidade ao ataque. O jogo seguia no controle do Ferroviário, tinha as melhores chances, bolas paradas, cruzamentos na área, mas o ataque esbarrava na defesa adversária.

No decorrer da segunda etapa, Maurílio Silva realizou outras duas alterações. Jean entrou no lugar de Esquerdinha e Robson Simplício saiu para a entrada do atacante Vitinho. O marcador não sofreu nenhuma alteração. A partida foi encerrada em 0 a 0. Com o resultado, o Ferroviário conseguiu a liderança do grupo A4 e está classificado para a segunda fase da série D.

Foto: Roger Pires

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por