Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Pelo Campeonato Cearense sub/20, o Ferroviário goleou o Horizonte

26 de Maio de 2018

Na tarde deste sábado (26), o Ferroviário sub-20 entrou em campo contra a equipe de Horizonte, pela 3° rodada do hexagonal final do Campeonato Cearense da categoria. O Ferrão goleou o adversário pelo placar de 4×1, no Estádio Elzir Cabral.

O Tubarão da Barra abriu o marcador em rápido contra-ataque, finalizado pelo atacante Rafael. O Adversário empatou o jogo, num escanteio batido. Na segunda etapa, os garotos do sub/20 voltaram dispostos e em busca da vitória. Em uma jogada individual, o atacante Rafael invadiu a área e sofreu a penalidade máxima. Ele não desperdiçou a cobrança, marcou e colocou o Ferroviário mais uma vez na frente.

O Ferroviário seguia em busca de ampliar o placar, a pressão resultou em outro gol marcado. Em lance lateral cobrado direto para a grande área, o atacante Nycollas recebeu, girou e finalizou e marcou um golaço.

Já no final do jogo, Rafael aproveitou o vacilo da zaga adversária, puxou um rápido contra-ataque, passou para o atacante Lira só empurrar a bola para as redes e fechar o marcador. Logo em seguida o árbitro encerrou a partida.

O próximo confronto do Ferrão será contra a equipe da Pague Menos, no dia 02 de junho, às 15:30, no CT Pague Menos. A partida será válida pela quarta rodada do hexagonal final do estadual da categoria.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por