Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Invicto no comando coral, Maurílio Silva comemora a liderança

21 de Maio de 2018

Neste último domingo (20), o Ferroviário venceu mais uma partida no Campeonato Brasileiro série D, o gol da vitória foi marcado pelo meia Valdeci, diante da equipe do 4 de Julho-PI. O técnico Maurílio Silva valoriza a vitória fora de casa e celebra a permanência na liderança da chave A4 da série D.

“A gente fica feliz com o resultado, mais um jogo com propriedade. No primeiro tempo, tivemos todas as chances de abrir o placar, no segundo tempo também. Com um jogador a mais, abrimos a equipe e demos velocidade. A bola brigou para não entrar, mas ela entrou. Estamos voltando da mesma maneira que chegamos, somamos mais três pontos, continuamos líderes e vamos concretizar nossa classificação em casa.”

Invicto no comando do Ferrão, o técnico já mira o próximo adversário. Tem ciência da dificuldade que enfrentará e espera por melhoras jogando em casa.

“O próximo jogo será difícil, o Cordino, é uma equipe que enfrentamos em Barra do Corda. Lá tivemos um grande jogo e poderíamos ter saído com outro resultado. Agora vamos jogar em casa, estamos tendo algumas dificuldades, mas vamos melhorar para que essa dificuldade seja sanada de vez e fazer um grande jogo.”

O Ferroviário entra em campo, contra o Cordino no próximo domingo (27), às 18h, no estádio Presidente Vargas. A partida será válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro série D.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por