Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Ferrão vence fora de casa e segue como líder

20 de Maio de 2018

Na tarde deste domingo (20), o Ferroviário conseguiu mais uma vitória fora de casa, pelo placar de 1 a 0 e segue como líder do grupo A4 do Campeonato Brasileiro série D. O jogo foi válido pela quinta rodada do Brasileiro série D, no estádio Ytacoatiara, em Piripiri.

O jogo

O Tubarão da Barra entrou com: Léo; Lucas Mendes, Luís Fernando, André Lima e Sávio; Mazinho, Leanderson, Robson Simplício e Esquerdinha; Luís Soares e Edson Cariús. O Ferroviário começou a partida tomando as primeiras iniciativas, já aos cinco minutos, Esquerdinha pegou a sobra de escanteio e mandou uma bomba e o goleiro Tom espalmou evitando o gol.

O Tubarão da barra seguiu buscando abrir o placar. A bola sobrou para Edson Cariús, que aos nove minutos, finalizou como pode e a bola passou por cima da trave. A única vez que o adversário chegou com perigo, foi aos quatorze, Diguinho invadiu livre a área e o goleiro Léo fez uma grande defesa.

O Ferroviário continuou com o maior domínio do jogo. Aos dezenove, Esquerdinha puxou um rápido contra-ataque arriscou e quase abriu o marcador. A busca pelo gol foi frenética, Cariús chutou e o goleiro Tom fez outra grande defesa. Com nenhuma alteração, o primeiro tempo de jogo foi encerrado em 0 a 0.

Na segunda etapa, o Ferroviário trocava passes, seguia com o jogo sob controle. Aos oito minutos, Cleitinho entrou solando em Leanderson e foi expulso imediatamente. Logo na sequência, Maurílio Silva substituiu Robson Simplício por Juninho Quixadá. Com a alteração, o time ficou mais ofensivo. Aos dezenove Mazinho, de cabeça quase abre o placar. O comandante coral realizou a segunda substituição, Valdeci entrou no lugar de Luís Soares.

Aos trinta e dois minutos, ocorreu uma pequena confusão e o árbitro expulsou Juninho Quixadá, o jogo retornou somente aos trinta e oito. Logo na sequência em escanteio cobrado, Mazinho mais uma vez cabeceou, a bola tocou no travessão e a zaga afastou, quase o primeiro gol do Ferroviário.

O bom futebol apresentado, resultou em gol. A defesa do 4 de Julho bobeou, Valdeci aproveitou, deixou o goleiro Tom caído e marcou para o Ferrão.

Aos quarenta e dois minutos, Maurílio Silva sacou Esquerdinha para a entrada de Gleidson. O árbitro deu cinco minutos de acréscimo, o time piauense tentou fazer o gol de qualquer jeito, mas não conseguiu. O árbitro encerrou a partida, o Ferroviário venceu pelo placar de 1 a 0. O Tubarão da barra segue como líder. Agora, o time Coral volta a entrar em campo contra o Cordino/MA, no próximo domingo (27), às 18h, no estádio Presidente Vargas.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por