Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

O novo terceiro uniforme do Ferroviário para a temporada 2018

14 de Maio de 2018

O professor Tite convocou e agora você, torcedor coral, que também torce pela Seleção Brasileira terá um lindo uniforme com as cores do Ferrão e do Brasil. O Ferroviário Atlético Clube vem por meio desta, lançar o terceiro uniforme de jogo para a temporada 2018. O novo modelo de camisa do Tubarão da barra é alusiva à Seleção, que daqui há um mês, começará a luta pelo hexa.

Somos companheiros inseparáveis e juntos enfrentamos qualquer parada, estamos unidos nesta caminhada por um só objetivo. Nós somos corais, somos brasileiros, todos juntos pelo hexa do Brasil.

O novo terceiro uniforme do Ferroviário em breve estará disponível. Aguardem.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por