Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Pela quarta rodada, Ferroviário empata com o Interporto/TO

12 de Maio de 2018

O Tubarão da Barra empatou em 1 a 1 contra o Interporto/TO, neste sábado (12), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro série D. O gol do Interporto foi marcado pelo atacante Warlei e o Ferroviário marcou com o atacante Edson Cariús.

O jogo:

O Ferroviário com o apoio de sua torcida, tratou logo de tomar as primeiras ações de jogo e conseguiu abrir o placar no início. Aos seis minutos, o meia-atacante Esquerdinha, em uma linda cobrança de falta, acertou a bola no travessão, a que entrou e saiu. Edson Cariús ainda empurrou a bola para dentro do gol novamente, o árbitro validou o gol, mas voltou e atrás e anulou o gol legítimo.

O Ferroviário controlava o jogo, tinha a posse de bola no campo do Interporto, mas não conseguia chegar com perigo.

Em uma das poucas chegadas no primeiro tempo, o time tocantinense em rápido contra-ataque, avançou pela esquerda, Antônio Flávio finalizou e o goleiro Léo defendeu.

O Ferrão continuou ofensivo, buscou o gol mais não teve sucesso. Aos trinta e três minutos, em contra-ataque, Afonso avançou pela direita, passou para Warlei que abriu o marcador.

O gol não abateu os atletas, que jogavam bem. Aos quarenta e três minutos Mazinho cabeceia com firmeza e força o goleiro realizar uma grande defesa.

A blitz coral seguiu, em jogada de velocidade aos quarenta e quatro, Mazinho passa para Sávio, que finalizou. Carlão defendeu, no rebote Sávio tentou outra vez e o goleiro fez novamente uma grande defesa, mandando a bola para escanteio. Na sequência o árbitro encerrou o primeiro tempo de jogo.

No intervalo de jogo, Maurílio Silva sacou Luís Soares e colocou em campo o atacante Juninho Quixadá. No início do segundo tempo as equipes foram se estudando. O time tocantinense teve algumas chances, mas o goleiro Léo impossibilitou deles ampliarem o placar. Aos sete minutos, o Ferrão chegou pela primeira vez no segundo tempo. Edson Cariús cabeceou com perigo, mas mandou a bola para fora.

O Tubarão da barra voltou a dominar o jogo, tinha as melhores condições, mas esbarrou no goleiro. Aos quinze minutos Vitinho entrou no lugar de Janeudo.

O time visitante se acanhou com a pressão realizada pelo Ferroviário. Mazinho aos vinte e seis recebeu cruzamento, testou com força e o goleiro Carlão defendeu novamente.
Toda a pressão criada resultou em gol. Sávio passou o bola para Vitinho, que escorou para a pequena área e Edson Cariús empatou o jogo.

O técnico coral fez sua última substituição, Jean entrou no lugar de Afonso. O Ferrão continuou a todo ataque, aos quarenta e três Esquerdinha arriscou chute de fora da área, que passou raspando na trave. O Ferroviário arriscou tudo em busca do gol. O atacante Edson Cariús cabeceou aos quarenta e oito, o goleiro fez outra defesa e a zaga afastou.

Aos quarenta e nove, Juninho Quixadá chutou, o goleiro defendeu e mandou para fora. No escanteio o ataque não teve sucesso e o árbitro encerrou a partida. O Ferrão teve mais oportunidades, mas não conseguiu sua primeira vitória dentro de casa na série D.

Agora, o Ferroviário joga fora de casa. O Tubarão da barra enfrenta o 4 de Julho, no próximo domingo, dia 20 de maio, às 16h, no Estádio Helvídio Nunes, no Piauí. A partida será válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro série D.

FICHA TÉCNICA

Ferroviário 1 X 1 Interporto

Local: Estádio Presidente Vargas
Data: 12/5/2018
Horário: 16 horas
Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)
Auxiliares: Luís Carlos França (RN) e Ruan Neres Souza (RN)

GOLS:

Interporto: Warlei (33/1T);
Ferroviário: Edson Cariús (40/2T)

Ferroviário
Léo, Lucas Mendes, Afonso (Jean), André Lima e Sávio; Mazinho, Leanderson, Janeudo (Vitinho) e Esquerdinha; Luís Soares (Juninho Quixadá) e Edson Cariús.
Técnico: Maurílio Silva

Interporto
Carlão, Paganelli, Alisson (Rodrigo) e Vitor Pio; Denílson, Pasa (Léo Carioca), Ederson e Iuri; Antônio Flávio, Afonso (Érico) e Warlei. Técnico: Roberto de Oliveira

Cartões amarelos: Edson Cariús, Paganelli, Iuri

Público: 1.371 pagantes (324 não pagantes) 

Renda: R$ 25.523,00

Foto: Ronaldo Oliveira

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por