Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Pré-Jogo do Ferrão e promoção do dia das mães

11 de Maio de 2018

Antes da partida contra o Interporto, venha comemorar o aniversário Ferroviário em uma uma grande festa. Neste sábado, 13:30, realizaremos um pré-jogo Ferrão, com trio elétrico, show ao vivo e gratuito de Tiago Rodrigues e MC Bacana, do lado de fora do estádio Presidente Vargas. Chegue cedo, convoque amigos e leve sua família.

Não esquecemos também da data comemorativa do próximo domingo. Leve a sua mãe para o jogo deste sábado, apresente o seu ingresso meia ou inteira e a entrada dela é por nossa conta*. O que não falta é motivos para comparecer neste grande compromisso que o Ferroviário tem.

* Mãe e filho(a) devem comprovar parentesco mediante documento de identificação.

Mais informações:

Filho(a) deve portar um ingresso meia ou inteira;

A promoção não é válida para gratuidades e cortesias;

Catraca exclusiva ao lado direito do portão azul para filho (a) e mãe entrarem no estádio;

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por