Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

“Oportunidades que tiver, tem que concluir em gol”, diz Sávio

11 de Maio de 2018

A equipe Coral finalizou nesta sexta-feira a preparação para o compromisso deste sábado, quando enfrenta o Interporto, às 16h, pela quarta rodada da série D. O lateral-esquerdo Sávio, que retornou de lesão na partida contra o Interporto, em Porto Nacional, valoriza a última vitória e acredita que um bom resultado pode encaminhar a classificação.

“A gente vinha de uma sequência só de empates, conseguimos uma vitória fora de casa e agora a gente pode dar um passo para a classificação”.

Um dos destaques do Ferrão na temporada, exalta as boas apresentações da equipe e afirma, quando as oportunidades surgem, é dever concluir com eficiência.

“Tínhamos feito bons jogos, mas em alguns aspectos deixamos a desejar. Fora que conseguimos impor o nosso ritmo, agora dentro de casa a gente não pode dar mole. As oportunidades que a gente tiver, tem que concluir em gol e sair vitorioso”.

Foto: Ronaldo Oliveira

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por