Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Edson Cariús fala sobre o 1° gol e mira novas vitórias

10 de Maio de 2018

Foi dos pés de Edson Cariús que saiu o segundo gol da vitória do Ferroviário em cima do Interporto, na última partida entre as equipes, em Porto Nacional. Foi o primeiro gol do atacante com a camisa do Tubarão da barra. O centroavante coral falou da felicidade em ter balançado as redes pela primeira vez.

“A gente sabe que o torcedor espera, o atacante vive de gols, continuamos trabalhando, sabia que o gol ia sair naturalmente como aconteceu e agora eu espero dar continuidade marcando gols para conquistarmos as vitórias.”

O atacante coral sabe da responsabilidade em vestir a camisa do Ferroviário, preza seriedade nas partidas e destaca que o clube necessita de conquistas.

“A responsabilidade já aumenta quando se veste a camisa do Ferroviário, pois é um clube grande e tradicional. Temos que ser cobrados, ter ciência de onde estamos, devemos sempre entrar focados nas partidas. É um clube grande que precisa de vitórias, conquistas e devemos ter o máximo de atenção.”

O elenco coral vem se preparando durante a semana para o confronto da 4ª rodada do Brasileirão série D. A partida será contra o Interporto, no próximo sábado (12), às 16h, no estádio Presidente Vargas.

Compartilhe nas redes sociais

Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.