Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Ferroviário Atlético Clube comemora 85 anos de glórias

09 de Maio de 2018

Dia 09 de maio de 1933, data que fundou o clube que viria dar muitas alegrias aos seus torcedores. Com suas conquistas e vitórias, diversos apreciadores puderam estar envolvidos com o futebol, seja como jogador ou torcedor.

Hoje comemoramos 85 anos de muitos triunfos e algumas derrotas, mas em sua grande história o que sempre prevaleceu foi a honra e amor ao manto do Ferroviário Atlético Clube.

Podemos afirmar que 2018 está sendo um ano histórico para o clube. A magnífica campanha na Copa do Brasil foi algo que junto com o feito de 2017, resurgiu o Ferrão ao cenário nacional. E não paramos por aí, a sequência do ano ainda pode esperar muito do Tubarão da barra.

Nos 85 anos que estamos comemorando, o que não podemos esquecer é da nossa linda torcida que nunca nos abandona, não deixa de acreditar e mesmo com todas as adversidades, sempre está lá soltando o grito de motivação ´´Vamos, vamos, Peixe´´. É isso que faz com que todos acreditemos em dias melhores e tenhamos sempre esperanças.

Para o torcedor temos dois convites. Nesta quarta-feira (09), às 17:30, realizaremos uma missa na sede do clube. E o outro mais do que especial é para o próximo compromisso que teremos. Sábado entraremos em campo na quarta rodada do Campeonato Brasileiro série D, contra o Interporto, no estádio Presidente Vargas, às 16:00. Vamos todos comparecer ao PV, fazer uma linda festa e apoiar o nosso Ferrão para alcançar mais um grande resultado.
Parabéns, Ferroviário Atlético Clube, nós somos companheiros inseparáveis!

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por