Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Esquerdinha exalta bom momento do Ferrão na série D

08 de Maio de 2018

Na tarde desta terça-feira (08), o meia-atacante Esquerdinha falou sobre a primeira vitória na competição e a importância do resultado alcançado.

“Quando se trata de vitória sempre é importante, fora de casa é melhor ainda, foi um jogo muito bom, nosso time mereceu sair vitorioso pelo grande jogo que fizemos, realmente Deus nos abençoou”

Esquerdinha é um dos novos jogadores que vêm se destacando com a camisa do Ferrão. O meia projeta um jogo difícil novamente contra a equipe de Porto Nacional, fala da necessidade em vencer dentro de casa e analisa sua participação no grupo.

“O próximo jogo será difícil tão quanto ao jogo anterior, eles já conhecem nosso time, já sabem como devemos entrar jogando. Então isso pode se tornar difícil, mas nosso time é qualificado, temos tudo pra sairmos mais uma vez vencedores. Nós estamos devendo uma vitória em casa para nossa torcida e se Deus quiser no sábado vamos dar esse presente aos nossos torcedores. Quanto ao meu momento, estou muito feliz aqui no Ferrão, um clube que sempre terá meu respeito, espero continuar fazendo gols e ajudando aos meus companheiros e a esse clube grande que é o Ferroviário.”

Depois de vencer a primeira partida na série D, o Ferrão já está focado no compromisso contra o Interporto, pelo Brasileirão. Na tarde desta terça-feira, no Elzir Cabral,  o elenco começou a preparação para o duelo do próximo sábado (12), que será no PV. 

Foto: Ronaldo Oliveira

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por