Esquerdinha exalta bom momento do Ferrão na série D
08 de Maio de 2018
Na tarde desta terça-feira (08), o meia-atacante Esquerdinha falou sobre a primeira vitória na competição e a importância do resultado alcançado.
“Quando se trata de vitória sempre é importante, fora de casa é melhor ainda, foi um jogo muito bom, nosso time mereceu sair vitorioso pelo grande jogo que fizemos, realmente Deus nos abençoou”
Esquerdinha é um dos novos jogadores que vêm se destacando com a camisa do Ferrão. O meia projeta um jogo difícil novamente contra a equipe de Porto Nacional, fala da necessidade em vencer dentro de casa e analisa sua participação no grupo.
“O próximo jogo será difícil tão quanto ao jogo anterior, eles já conhecem nosso time, já sabem como devemos entrar jogando. Então isso pode se tornar difícil, mas nosso time é qualificado, temos tudo pra sairmos mais uma vez vencedores. Nós estamos devendo uma vitória em casa para nossa torcida e se Deus quiser no sábado vamos dar esse presente aos nossos torcedores. Quanto ao meu momento, estou muito feliz aqui no Ferrão, um clube que sempre terá meu respeito, espero continuar fazendo gols e ajudando aos meus companheiros e a esse clube grande que é o Ferroviário.”
Depois de vencer a primeira partida na série D, o Ferrão já está focado no compromisso contra o Interporto, pelo Brasileirão. Na tarde desta terça-feira, no Elzir Cabral, o elenco começou a preparação para o duelo do próximo sábado (12), que será no PV.
Foto: Ronaldo Oliveira

Mais do Ferroviário
Elenco coral segue preparação para estreia na Taça Fares Lopes
Leia mais +
Ferroviário vence fora de casa e avança às quartas do Cearense Sub-15
Leia mais +
Nota de Pesar – Carlos Alberto Pereira (Macaúba)
Leia mais +
Ferroviário celebra um Dia das Crianças inesquecível na Barra do Ceará
Leia mais +