Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Mazinho exalta vitória fora de casa e projeta próximo jogo

07 de Maio de 2018

O Ferroviário fez ontem (06), sua terceira partida no Campeonato Brasileiro da série D e venceu o Interporto fora de casa pelo placar de 3 a 2. Com o resultado, o Ferrão se tornou líder do grupo A4. Foi a primeira vitória da equipe coral na competição nacional.

Com o faro de artilheiro, Mazinho já havia marcado quatro gols na temporada e novamente mostrou sua importância dentro da equipe. Ao lado dos gols de Esquerdinha e Edson Cariús, Mazinho marcou o gol que deu a vitória contra a equipe de Porto Nacional. O atleta vibra com o gol marcado e já mira a partida de volta contra o Interporto.

“Graças a Deus pude estar no canto certo, acertei uma ótima cabeçada, fora de alcance do goleiro. Agora é trabalhar, já temos outro obstáculo no próximo sábado. Vamos seguir em frente nesse ritmo e vamos em busca da classificação.”

O volante fala da importância da primeira colocação na chave, analisa a dificuldade da série D e fala que dentro de casa o time tem que buscar o resultado positivo.

“Foi um bom resultado, estamos na primeira colocação. Mas temos que levantar a cabeça, pois sábado jogamos em casa, não podemos vacilar como fizemos contra o 4 de Julho. Sabemos que a série D é tiro curto e dentro de casa, vamos buscar o resultado positivo.”

O Ferroviário entra em campo contra o Interporto, no próximo sábado (12), às 16h, no estádio Presidente Vargas. A partida será válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro série D.

Os gols de Mazinho na temporada:

C. do Brasil – Sport 3 x 3 Ferroviário (2 gols)
C. Cearense – Ferroviário 1 x 0 Guarani-J (1 Gol)
C. do Brasil – Atlético-MG 2 x 2 Ferroviário (1 Gol)
C. Brasileiro – Interporto 2 x 3 Ferroviário (1 Gol)

Foto: Amanda Rodrigues

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por