Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Ferroviário vence fora de casa e vira líder no Brasileirão

06 de Maio de 2018

Fora de casa, o Ferrão consegue uma vitória maiúscula pelo placar de 3 x 2 e se torna líder do grupo A4 do Campeonato Brasileiro série D. Na tarde deste domingo (06), o Tubarão da Barra, teve o desafio de encarar o Interporto/TO, em jogo válido pela terceira rodada do Brasileiro série D, no estádio General Sampaio, em Porto Nacional.

O jogo

O Tubarão da Barra entrou com: Léo; Liniker, Luís Fernando, André Lima e Sávio; Mazinho, Leanderson, Esquerdinha e Janeudo; Luís Soares e Edson Cariús. O Ferroviário começou a partida a todo vapor, não se intimidou por jogar fora de casa e buscou o gol a todo momento. Já aos dois minutos, Luis Soares quase abre o placar em cobrança de falta. O Ferrão continuava soberano, tinha as melhores chances de abrir o marcador, Edson Cariús aos treze minutos chuta a bola que foi desviada para escanteio, logo na sequencia em finalização de Sávio, o goleiro Carlão faz uma grande defesa e manda a bola para fora. Aos dezessete, Esquerdinha rouba a bola chuta e a redonda explode na trave.

O gol ficou maduro com a pressão do time coral. Aos vinte minutos, em rebote do goleiro, Esquerdinha marca o primeiro gol, deixando o Ferrão na frente. O Interporto conseguiu empatar a partida, em uma das poucas jogadas do adversário, Antônio Flávio passou para Ítalo, que deixou o placar igual. O confronto continuava equilibrado, mas com o Ferrão buscando sempre marcar. Com nenhuma alteração, o primeiro tempo de jogo foi encerrado em 1 x 1.

Na segunda etapa não foi diferente, logo aos onze minutos, o atacante Edson Caruís recebe cruzamento perfeito e o atacante faz o seu primeiro gol com a camisa coral. O Tubarão continuou jogando bem, aos vinte e cinco Edson Cariús cruza, Janeudo cabeceia e quase marca. O técnico Marulío Silva realizou duas mudanças, Leanderson saiu e deu vaga para o volante Gleidson fazer sua estreia e Dudu, que também fez sua estreia, entrou no lugar do atacante Edson Cariús. Na sequência do segundo tempo, o jogo ficou mais equilibrado, até que aos trinta e sete, em cobrança de falta, Ederson empata novamente.

O gol não abateu o Ferrão, quase que na sequência, aos quarenta minutos do segundo tempo, Mazinho recebe excelente cruzamento de Dudu, marca o gol e coloca o Tubarão da Barra na frente. O comandante coral ainda realizou a última alteração, Afonso entrou para a saída de Liniker. No final, o Ferrão segurou a pressão e saiu vitorioso do difícil confronto.

Com o resultado positivo, o Ferrão alcança a liderança do grupo A4 do Brasileirão série D. O Ferroviário volta a realizar uma excelente apresentação fora de casa e mostra a força que o elenco tem para a sequência da competição. Agora os jogadores e comissão técnica retornam para a nossa capital e terão a semana completa para se preparar para o confronto da quarta rodada da competição nacional. O Ferroviário volta a entrar em campo contra o Interporto, no próximo sábado (12), às 16h, no estádio Presidente Vargas.

Confira a colocação do Ferroviário:

Clique aqui e veja a tabela do Campeonato Brasileirão série D

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por