Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Ferroviário vence jogo-treino contra a equipe do Ceará

30 de Abril de 2018

Na tarde desta segunda-feira (30), o elenco do Ferroviário, sob o comando do técnico Maurílio Silva, realizou um jogo-treino com os atletas que não atuaram e entraram no decorrer da última partida. O adversário foi a equipe do Ceará, no Estádio Carlos de Alencar Pinto. O Ferroviário venceu o alvinegro pelo placar de 2 x 1.

O técnico coral começou o jogo com: Diego; Amaral, Afonso, Liniker e Jean; Robson Simplício, Gleidson e Valdeci; Vitinho, Juninho Quixadá e Dudu. O Ferroviário começou saindo atrás, o atacante alvinegro Elton, abriu o placar.

O time coral reagiu bem ao gol do adversário, no decorrer da partida, Juninho Quixadá invadiu a área e empatou. O Ferrão continuou bem no jogo, em grande jogada individual, Dudu passou pela zaga, finalizou e fez um belo gol, deixando o Tubarão da Barra na frente. Placar do primeiro tempo.

Para o segundo tempo de jogo, o técnico coral fez várias mudanças, o goleiro Gleibson entrou no lugar de Diego, Amaral saiu para dar lugar para Emerson Santos, Robson Simplício deu lugar para Jhonny, Alan entrou e Vitinho saiu, Juninho Quixadá saiu para a entrada de Rafael Guedes.

O jogo seguiu bem movimentado, as duas equipes buscavam o gol, mas não conseguiam concluir com sucesso. O Ferrão fez uma boa partida diante da equipe do Ceará, venceu pelo placar de 2 x 1 e deixou uma boa impressão para o técnico Maurílio Silva.

Compartilhe nas redes sociais

Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.