Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Pela segunda rodada, Ferroviário empata com o 4 de Julho-PI

28 de Abril de 2018

O Ferroviário entrou em campo contra o 4 de Julho-PI, na tarde deste sábado (28). O encontro entre as equipes foi válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro série D. O Tubarão da Barra empatou, diante do time Piauense, pelo placar de 1×1.

O jogo

O Ferrão começou bem na partida, tomou as primeiras ações de jogo e conseguiu abrir o placar no início. Aos nove minutos, o atacante Luís Soares fez uma linda jogada individual, passou por toda a defesa adversária e marcou um golaço.

O Tubarão da Barra continuava pressionando e tinha mais posse de bola, finalizava, mas não dilatava o marcador. Em escanteio cobrado, André Lima cabeceou e a bola passou raspando na trave. De fora da área, Janeudo chutou, o goleiro espalmou, no rebote Edson Cariús finalizou e quase marcou. E com primeiro tempo bem superior, o árbitro encerrou a primeira etapa de jogo, com o placar de 1 x 0 para o Ferrão.

O segundo tempo de jogo foi mais disputado, precisando empatar a partida, o 4 de Julho-PI foi mais ofensivo, tentativa ameaçar a meta coral, mas não tinha muito sucesso. Aos quinze minutos Maurílio Silva sacou o lateral-esquerdo Marcelo Bispo e colocou o atacante Vitinho, substituição que deu velocidade ao ataque.

A equipe coral começava a ter novamente mais a posse de bola e tinha o controle da partida. Aos vinte dois minutos de jogo, o comandante coral realizou outra substituição, Luís Soares saiu e entrou em seu lugar, o atacante Juninho Quixadá.

Numa de suas primeiras jogadas, Juninho Quixadá invadiu a área e em seguida foi derrubado sofrendo a penalidade máxima. Para a cobrança de pênalti, Janeudo cobre e o goleiro defende.

O jogo voltou a ficar equilibrado, o técnico Maurílio fez a terceira substituição. Tirou Janeudo e colocou Robson Simplício no seu lugar. Aos quarenta minutos, em rápido contra-ataque, Ted Love marcou o gol de empate para o 4 de Julho.

O Ferrão buscou o gol da vitória, aos quarenta e dois minutos, Vitinho dividiu bola com o goleiro adversário e não conseguiu finalizar. O Ferrão teve mais oportunidades, mas não conseguiu, sua primeira vitória na série D, o resultado foi 1 x 1.

Agora, o Tubarão da Barra mira o seu próximo confronto que será fora de casa. O Ferroviário enfrenta o Interporto, no próximo domingo, dia 06 de maio, às 16h, no Estádio General Sampaio, em Tocantins. A partida será válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro série D.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por