Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Relação de atletas convocados para Ferroviário x 4 de Julho-PI

27 de Abril de 2018

Focado no próximo adversário no Brasileirão série D, Maurílio Silva realizou na manhã de hoje (27), um trabalho técnico-tático com o elenco. Na atividade, o treinador realizou jogadas ensaiadas, posicionamento defensivo e ofensivo e encerrou as atividades com finalizações.

Após o treino desta manhã, o treinador coral anunciou a lista de relacionados para o jogo da segunda rodada do Campeonato Brasileiro série D, diante do 4 de Julho/PI, no próximo sábado (28), às 16:00, no Estádio Presidente Vargas. A partida é válida pela primeira fase do Brasileiro série D.

O atacante Juninho Quixadá é a novidade na lista de relacionados, o atacante está recuperado da lesão que o tirava dos gramados. O atacante Vitinho é outra novidade entre os relacionados, o atleta está regularizado e em totais condições de jogo e pode fazer sua reestreia pelo Ferroviário.

O lateral-esquerdo Sávio segue como desfalque para a partida, o atleta está em tratamento do seu tornozelo para retornar totalmente recuperado. O zagueiro Túlio que sentia um incômodo no joelho, segue em fase de transição para retornar. Confira:

  • Goleiros: Diego e Léo
  • Laterais: Lucas Mendes e Marcelo Bispo
  • Zagueiros: Luis Fernando, André Lima e Erandir
  • Volantes: Leanderson, Mazinho, Robson Simplício, Liniker e Gleidson
  • Meias: Esquerdinha, Jean, Janeudo e Valdeci
  • Atacantes: Edson Cariús, Juninho Quixadá, Vitinho e Luís Soares

Compartilhe nas redes sociais

Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.