Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Dr. Hildemar Queiroz é o novo diretor médico do Ferroviário

26 de Abril de 2018

O Ferroviário continua se reforçando dentro e fora de campo. Agora o Clube conta com um novo Diretor. O Dr. Hildemar Domingos de Queiroz será o novo Diretor do Departamento Médico. Um profissional altamente gabaritado chega para fortalecer ainda mais o setor e amparar em todas as necessidades médicas dos atletas.

O Dr. Hildemar Queiroz possui graduação em Medicina pela Universidade Federal do Ceará (2000). Residência médica em Ortopedia e Traumatologia no Instituto Dr. José Frota (IJF-CE) de 2001 a 2004. Possui especialização em Cirurgia do Joelho e Ombro no Instituto de Traumatologia e Ortopedia Romeu Krause (2008).

Pós-graduado Lato Sensu em Medicina do Esporte pela Universidade Veiga de Almeida-RJ (2007 a 2009). É especialista e membro titular da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia (SBOT), Sociedade Brasileira de Cirurgia do Joelho (SBCJ), Sociedade Brasileira de Tratamento por Ondas de Choque (SBTOC) , Sociedade Brasileira de Artroscopia e Traumatologia do Esporte (SBRATE) e Sociedade Brasileira de Medicina do Esporte e Exercício (SBMEE).

Chefe do Serviço de Traumatologia do Hospital Otoclínica. Diretor Executivo do Hospital Distrital Maria José Barroso de Oliveira (Frotinha Parangaba). Diretor do Departamento Médico da Confederação Brasilelira de Lutas Profissionais (CBLP) e Diretor Médico do Conselho Cearense de Boxe (CCBOXE).

Tem experiência na área de Medicina e Gestão, com ênfase em Cirurgia Traumatológica, Cirurgia Ortopédica, Medicina do Esporte e Gestão de Saúde. Experiência no futebol profissional temporada 2015 pelo Ferroviário e 2016/17 pelo Fortaleza.

A chegada de Hildemar Queiroz no Ferroviário, mostra a seriedade e compromisso da Diretoria visando melhorias em todas as categorias e setores do Clube.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por