Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Maurílio Silva fala da estreia e já mira próximo confronto

23 de Abril de 2018

O Ferrão fez ontem (22), sua estreia no Campeonato Brasileiro da série D e empatou em 1 x 1, diante do Cordino, em Barra do Corda. A competição nacional é dificílima, pois se encontra adversários qualificados, viagens desgastantes e algumas vezes os campos não são os ideais para os jogos.

Por isso, somar pontos fora de casa é fundamental para buscar a classificação e passar da fase de grupos. O técnico Maurílio Silva, agradou-se da atuação dos seus jogadores, que mesmo com as adversidades encontradas, o time buscou o jogo e para o comandante coral, o resultado foi positivo.

Maurílio Silva

“Com toda a circunstância que teve em volta desse jogo, ao final da partida a gente entende que foi um resultado bom.

Nós conseguimos levar um ponto em uma partida difícil, onde nós tivemos uma dificuldade com o adversário, campo e outras situações.

O que aconteceu foi que nós levamos um gol numa bola resvalada e acabou sobrando pra eles. Depois disso nós tivemos várias oportunidades de empatar a partida.

Tivemos várias chances, uma bola na trave com o Esquerdinha, conseguimos o empate com Marcelo Bispo e outras situações que poderíamos ter aproveitado melhor.

Mas a gente fica satisfeito, pois teve o desgaste da viagem e da distância. Vamos recuperar os atletas, teremos uma semana para trabalhar e que possamos fazer um bom jogo dentro de casa, somar três pontos e que possamos sempre estar na frente da tabela.”

O Ferrão faz sua primeira partida diante do seu torcedor, no próximo sábado (28), às 16h, no estádio Presidente Vargas, contra o 4 de Julho/PI.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por