
Maurílio Silva fala da estreia e já mira próximo confronto
23 de Abril de 2018

O Ferrão fez ontem (22), sua estreia no Campeonato Brasileiro da série D e empatou em 1 x 1, diante do Cordino, em Barra do Corda. A competição nacional é dificílima, pois se encontra adversários qualificados, viagens desgastantes e algumas vezes os campos não são os ideais para os jogos.
Por isso, somar pontos fora de casa é fundamental para buscar a classificação e passar da fase de grupos. O técnico Maurílio Silva, agradou-se da atuação dos seus jogadores, que mesmo com as adversidades encontradas, o time buscou o jogo e para o comandante coral, o resultado foi positivo.
Maurílio Silva
“Com toda a circunstância que teve em volta desse jogo, ao final da partida a gente entende que foi um resultado bom.
Nós conseguimos levar um ponto em uma partida difícil, onde nós tivemos uma dificuldade com o adversário, campo e outras situações.
O que aconteceu foi que nós levamos um gol numa bola resvalada e acabou sobrando pra eles. Depois disso nós tivemos várias oportunidades de empatar a partida.
Tivemos várias chances, uma bola na trave com o Esquerdinha, conseguimos o empate com Marcelo Bispo e outras situações que poderíamos ter aproveitado melhor.
Mas a gente fica satisfeito, pois teve o desgaste da viagem e da distância. Vamos recuperar os atletas, teremos uma semana para trabalhar e que possamos fazer um bom jogo dentro de casa, somar três pontos e que possamos sempre estar na frente da tabela.”
O Ferrão faz sua primeira partida diante do seu torcedor, no próximo sábado (28), às 16h, no estádio Presidente Vargas, contra o 4 de Julho/PI.

Mais do Ferroviário


Ferrão vence nos pênaltis e está na final da Supercopa Seromo Sub-20
Leia mais +
Ferrão pronto para o duelo deste sábado
Leia mais +
O setor laranja segue no promoção!
Leia mais +
Ferroviário se apresentou e iniciou trabalhos da semana
Leia mais +