Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Relacionados para estreia no Brasileirão série D

20 de Abril de 2018

O técnico Maurílio Silva relacionou 18 atletas para a estreia no Campeonato Brasileiro série D, diante do Cordino/MA, no próximo domingo (22), às 15:00, no Estádio Leandrão. A partida é válida pela primeira fase do Brasileiro série D.

O atacante Juninho Quixadá que está em fase final de recuperação desfalca a equipe, já o lateral-esquerdo Sávio também é desfalque para a partida, após sofrer uma forte pancada no último jogo e sentir dores no tornozelo. O atleta fica em nossa capital para se recuperar.

A lista de relacionados contará com alguns dos novos contratados para a sequência da temporada. Edson Cariús, Marcelo Bispo e Diego serão os jogadores que poderão fazer sua estreia com a camisa do Ferrão.

Confira:

Goleiros: Diego e Léo
Laterais: Lucas Mendes e Bispo
Zagueiros: Afonso, Luis Fernando, André Lima e Erandir
Volantes: Leanderson, Mazinho, Robson Simplício e Gleidson
Meias: Esquerdinha, Jean, Janeudo e Valdeci
Atacantes: Edson Cariús e Luís Soares

Compartilhe nas redes sociais

Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.