Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Ferrão empata com Atlético e deixa boa impressão na torcida

19 de Abril de 2018

O Ferroviário entrou em campo contra o Atlético-MG, na noite desta quarta-feira (18), o encontro entre as equipes foi válido pelo jogo de volta da 4° fase da Copa do Brasil. O Tubarão da Barra empatou, diante do Galo Mineiro, pelo placar de 2×2. Com o resultado, o Ferrão da adeus a competição nacional.

O Tubarão da Barra se despede da Copa do Brasil de forma honrosa, orgulhosa para o estado e com a melhor campanha de sua história. A trajetória foi recheada de excelentes resultados, onde a equipe obteve duas vitórias, três empates, uma derrota e chegou à quarta fase da competição nacional, um feito único e marcante na história do Clube.

O jogo

A partida marcou a estreia do técnico Maurilio Silva, dos zagueiros Luis Fernando e André Lima; o lateral-direito Lucas Mendes; o volante Leanderson e do Meia Esquerdinha. O Ferrão repleto de novidades não se acanhou diante do adversário, tomou as primeiras iniciativas. Propondo o jogo, o Tubarão da Barra abriu o placar com um cabeceio certeiro do meia Esquerdinha.

O time coral continuava a busca pelo segundo gol, conseguiu e novamente de cabeça, só que agora foi à vez do volante Mazinho, que sozinho na pequena área ampliou o placar. A equipe continuou o primeiro tempo de jogo bem, tinha mais o domínio da partida, mas não conseguiu estender o marcador. O resultado da primeira etapa de jogo foi de 2 x 0.

Logo no intervalo de jogo, o técnico Maurílio Silva, foi obrigado a realizar a primeira substituição, com dores no tornozelo, o lateral-esquerdo Savio saiu e deu vaga para o estreante Rafael Guedes. Na segunda etapa de jogo, o Galo Mineiro mudou sua postura, pressionou o Ferroviário e marcou com chute de fora da área do atacante Roger Guedes.

Ainda no decorrer do jogo, Valdeci entrou no lugar de Luis Soares e o capitão Erandir deu vaga para Robson Simplício.
O jogo continuou bem disputado, o Ferrão buscava no contra-ataque aumentar o placar, mas não tinha êxito. Até que em rápido ataque do time mineiro, o meia Gustavo Blanco empatou o jogo. A batalha dentro de campo era grande, ambas as equipes buscavam o gol da vitória, mas sem muito sucesso. O marcador não sofreu mais nenhuma alteração, os times empataram em 2 x 2, na partida de volta da quarta fase da Copa do Brasil.

Agora, após realizar uma excelente partida diante do Atlético-MG e apresentar um bom futebol para o torcedor, o time coral vira a chave e começa a pensar já na estreia no Campeonato Brasileiro série D. O Ferrão faz sua primeira partida fora de casa diante do Cordino/MA, no próximo domingo (22), às 15h, no estádio Leandrão, em Barra do Corda.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por